
Problemas relacionados
a Saques e Depósitos
Confira se todos os critérios foram atendidos, como verificação da conta,saldo disponível, e ausência de pendências. Detalhes podem ser verificados no suporte.
Pode estar em análise pelo setor financeiro ou aguardando confirmação de segurança. Verifique o status no site.
Geralmente, o saque é aprovado em até 120 minutos após a solicitação. No entanto, esse prazo pode variar caso ocorra algum problema de comunicação bancária ou outros fatores externos. Via de regra, buscamos garantir a aprovação dentro do período informado.
Verifique se o pagamento foi concluído e se seguiu o método correto. Persistindo, envie o comprovante para o suporte, caso.
Importante:
– Não aceitamos depósitos realizados de contas PJ
– Pagamentos efetuados por terceiros também não são permitidos.
O valor mínimo para depósito é R$ 5,00
Atualmente, por motivos de segurança, os limites de saque estão entre R$ 30,00 e R$ 5.000,00.
Os motivos mais comuns para a devolução de um depósito incluem:
– Erro no método de pagamento: O pagamento pode não ter sido processado corretamente.
– Depósitos de contas de terceiros ou contas PJ: Depósitos realizados por terceiros ou de contas jurídicas (PJ) não são permitidos e podem ser estornados.
Se seu saque foi devolvido, siga estes passos:
1. Verifique o comprovante de estorno: Confirme se você recebeu o comprovante de devolução.
2. Entre em contato com o suporte: Encaminhe o comprovante para o time de suporte.
3. Aguarde a análise: O suporte realizará as tratativas iniciais e fará a verificação junto ao gateway de pagamento para identificar e solucionar o problema.